Em entrevista para divulgação, Elton John garantiu que o filme é completamente honesto
Rocketman, cinebiografia de Elton John, promete ser fiel à vida do cantor. A produção da Paramount já deixou claro que não pretende esconder nada sobre a sexualidade do cantor, conforme rumores sugeriam.
Pelo contrário, o astro fez questão de que o filme fosse extremamente sincero e mostrasse todos os detalhes de sua vida para os fãs. “A história tinha que ser a mais honesta possível. Os baixos foram bem baixos, mas os altos também foram bem altos. E era assim que eu queria fosse que o filme”, confessou John em novo vídeo sobre Rocketman.
+++ Solta o riff! Rolling Stone Brasil vai premiar o melhor riff com prêmios exclusivos no Instagram
Rocketman mostra a vida de Elton John do início ao fim: desde quando era Reginald Dwight, um garoto tímido e excelente pianista, até sua ascenção a astro mundial. Taron Egerton viverá John e ficou impressionado com a história de vida do músico. “É incrível como esse garoto humilde se tornou um dos maiores ícones do mundo da música. A maior alegria da minha carreira profissional foi fazer esse filme.”
O diretor, Dexter Fletcher, tentou retratar tudo aquilo que viu no cantor desde o começo, e adorou o resultado. “Esse filme é uma releitura mágica do Elton John sobre a sua própria vida. Pelo Elton ser naturalmente quem ele é, sua história nos permite entrar em um mundo de fantasia e imaginação”, disse.
Rocketman será lançado no dia 16 de maio no Festival de Cannes, e chega aos cinemas do mundo todo no dia 30 do mesmo mês.
Veja o vídeo aqui:
Entrevista RS: Di Ferrero fala sobre música pop, vida pós-NX Zero e projeto engavetado com Emicida: