Artista fala sobre a vida pós-NX Zero na estreia do 'Entrevista Rolling Stone', novo quadro da Rolling Stone Brasil no YouTube
Há quem não acredite em "retorno de Saturno", um movimento dos planetas que chega nos anos que antecedem a celebração do 30º aniversário. Di Ferrero acredita, e muito, nisso. "É só perguntar para qualquer um que esteja entre 28, 29 anos. Todo mundo teve uma reviravolta", ele conta.
+++ A Rolling Stone Brasil voltou ao YouTube. Assine o canal!
"Eu, mesmo, nessa época. Mudei de cidade, separei, viajei, compus, criei um alter-ego chamado José. Ia lançá-lo, até gravei um clipe no Japão, no qual me vestia de palhaço. Mas, de repente, o José saiu de mim. Mas tenho 10 músicas, uma com o Emicida, uma hora eu lanço. Ficou uma pira!"
Di Ferrero é o convidado da Entrevista Rolling Stone, novo quadro do canal de YouTube da Rolling Stone Brasil. O vídeo, publicado nesta quarta-feira, 17, reinaugura o canal e marca uma nova fase da marca no País, imensamente ligada ao mundo digital, às redes sociais e, claro, ao YouTube.
"Honrado em fazer a primeira", disse Di Ferrero, nas gravações da entrevista, ao editor-chefe Pedro Antunes.
Na entrevista, o artista falou sobre a nova vida após o NX Zero e com o lançamento da carreira solo. Di Ferrero fala sobre singles, sobre aproximação com a música pop. "Tenho 15 anos de carreira com o NX. Agora estou me permitindo fazer outras paradas e estou", contou o artista.
E Di Ferrero também falou mais sobre José, o personagem criado por ele durante a virada dos 20 anos para os 30. "Eu tava deprê e o José era tudo o que queria ser", ele disse. "Comecei a compor qualquer hora, com todo mundo. Quando eu vi eu tinha 10 músicas, de repente tinha 10 músicas. Ele saiu de mim, mas a qualquer hora eu lanço."
Fiquem ligados na Rolling Stone Brasil no YouTube, assinem o canal e ativem as notificações. Todas as quartas-feiras, às 19h, tem vídeo novo no ar!