Na última quarta, 24, os cachorros da cantora foram roubados enquanto faziam passeio noturno em Los Angeles
Na noite da última quarta, 24 de fevereiro, os cachorros de Lady Gaga foram roubados enquanto faziam um passeio noturno em Los Angeles, nos Estados Unidos, e o passeador dos cães foi baleado. Um vídeo de vigilância foi divulgado e mostra os agressores atacando o 'Dog Walker'. As informações são do Huffpost.
De acordo com a CNN, os investigadores analisaram as imagens de segurança de um vizinho, que mostram os dois homens roubando os cães e atirando no passeador. O veículo jornalístico obteve o vídeo e divulgou um trecho editado - disponível ao final do texto.
Os agressores deixam a vítima deitada no chão, que grita por socorro, e diz ter sido baleada. Finalmente, os vizinhos ouvem e chegam até o rapaz. A imprensa o identificou com Ryan Fischer, mas a polícia não divulgou o nome. O pai de Gaga, Joe Germanotta, disse à Fox News que o passeador é amigo da família.
Segundo o Huffpost, fontes relatam que ele foi hospitalizado em estado crítico na quinta-feira. De acordo com as informações da CNN, o passeador segue no Hospital e não há novas notícias sobre o estado de saúde dele.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
Lady Gaga está em Roma para a produção de um novo filme, mas pessoas próximas à cantora disseram à Variety que a artista está abalada e decidiu oferecer a recompensa de R$2,7 milhões na esperança de conseguir os cachorros de volta.
[Atenção: O vídeo é forte e pode ativar gatilhos]
+++ FBC E VHOOR REFLETEM SOBRE HIP-HOP: 'MÚSICA É PARA SER SENTIDA' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL