A atriz do MCU revelou que não se importa com os comentários negativos sobre ela
Intérprete de Pepper Potts em Vingadores: Ultimato, Gwyneth Paltrow falou sobre os “haters” que frequentemente a criticam, especialmente pela "marca de estilo de vida" fundada por ela, a Goop.
Durante uma entrevista recente ao Town & Country (via Observatório do Cinema), a atriz do MCU explicou o que pensa sobre tais comentários: “As pessoas que ficam irritadas comigo – ‘Eu não gosto dela porque é bonita e tem dinheiro’ – não se dão a oportunidade de serem quem elas realmente são.”
Nesse cenário, a Goop tem sido alvo de polêmicas ao trabalhar com a venda de produtos e tratamentos alternativos direcionados à busca do bem-estar feminino.
Segundo Paltrow, as pessoas se irritam com tudo aquilo que a empresa representa para as mulheres: “É um espaço onde as pessoas perguntam o que querem, vivem como querem, podem ser empoderadas para terem diálogo e serem diretas.”
+++ LEIA MAIS: Gwyneth Paltrow posta foto sobre Coronavírus e é criticada por suposta piada; veja reações
“Por que eu não posso fazer acupuntura e ler um artigo científico? Eu posso ser intelectual, eu posso ser sensual, eu posso ser maternal, eu posso ser todas essas coisas”, concluiu.
A 1ª temporada da série Goop Lab estreou na Netflix em janeiro.
+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL