DJ compartilhou a saga que enfrentou com a sua equipe nas redes sociais
O DJ brasileiro Lukas Ruiz, conhecido como Vintage Culture, enfrentou momentos difíceis durante sua participação no Burning Man nos Estados Unidos no último final de semana. O DJ tinha uma agenda com seis apresentações programadas no evento, que estava marcado para ocorrer entre 27 de agosto e 4 de setembro no deserto Black Rock, no estado de Nevada.
No entanto, no sábado, dia 2 de setembro, uma tempestade devastadora atingiu a região, deixando mais de 70 mil participantes presos em meio a lamaçais e recebendo instruções para conservar seus suprimentos de comida e água.
+++LEIA MAIS: Filha da princesa Stephanie de Mônaco estava em Burning Man durante temporal
Felipe Gaspar, o empresário de Vintage Culture, confirmou ao G1 que o DJ conseguiu finalmente escapar da área afetada pela tempestade. Segundo Gaspar, o músico agora está descansando após o tumultuado episódio que o manteve preso na área originalmente destinada ao festival.
Nas redes sociais, o DJ compartilhou sua jornada angustiante, revelando que já no sábado, quando a tempestade isolada assolou o local, ele começou a procurar uma maneira de deixar a região. No domingo, junto com membros de sua equipe, ele tomou a decisão de caminhar por mais de duas horas para tentar conseguir uma carona no vasto deserto de Nevada.
O DJ brasileiro Lukas Ruiz, conhecido como Vintage Culture, foi um dos artistas que passaram grande sufoco no festival "Burning Man", nos Estados Unidos, durante o final de semana. Pelas redes sociais, o músico relatou que precisou andar a pé por mais de duas horas para conseguir… pic.twitter.com/FhsYDsiyGz
— O Tempo (@otempo) September 5, 2023