O longa será lançado no Brasil em 6 de fevereiro de 2020
A pré-estreia de Aves de Rapina aconteceu nos Estados Unidos no último domingo, 26 de janeiro, e o filme já recebeu comentários sobre o conteúdo violento. No Reddit, o usuário Peter_P falou que o longa não tem cenas leves.
“Esse talvez seja o filme de herói popular mais nojento que já vi. Você vê rostos sendo partidos, ossos quebrados, orelhas sangrando e tímpanos estourando. Há muito palavrão também”, disse o fã.
Em comparação inesperada, o usuário do Reddit também falou que a violência da franquia John Wick, protagonizada por Keanu Reeves, vai virar "apenas números" se relacionada ao conteúdo violento de Aves de Rapina.
O usuário Peter_P também comparou o novo longa da DC ao filme Esquadrão Suicida, de 2016: “É bem melhor do que Esquadrão Suicida. As piadas são mais engraçadas… Achei que Ewan McGregor roubou a cena".
Um usuário da rede social Letterboxd também fez comparações com Aves de Rapina. Segundo ele, o filme é um “Deadpool com a química de Guardiões da Galáxia”.
+++LEIA MAIS: Morte do Coringa e drogas: 7 revelações do novo trailer Aves de Rapina [LISTA]
Além das comparações, Aves de Rapinas também recebeu avaliações positivas por ser considerado "empoderador para as mulheres”. A atuação de Margot Robbie como Arlequina é um dos principais pontos elogiados no longa.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa estreia no Brasil em 6 de fevereiro.
+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL