Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Virada cultural vai ao interior

Dezenove cidades paulistas têm shows e outras atrações gratuitas neste fim de semana

Da redação Publicado em 16/05/2008, às 17h18 - Atualizado às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Nação Zumbi faz show na madrugada de domingo em São José do Rio Preto - Caroline Bittencourt
A Nação Zumbi faz show na madrugada de domingo em São José do Rio Preto - Caroline Bittencourt

Acontece neste fim de semana a segunda edição da Virada Cultural Paulista, um evento irmão da grande Virada Cultural de São Paulo. Ao todo, 19 cidades do interior paulista receberão shows, exibições cinematográficas e apresentações de teatros. Todas as atrações serão gratuitas.

Alguns artistas entrarão no ritmo de maratona que o evento propõe, e tocarão em mais de uma cidade durante as 24h de Virada. A cantora Pitty, por exemplo, toca em Araçatuba à 0h15 de sábado para domingo e em Presidente Prudente às 17h de domingo.

O Funk Como Le Gusta tem uma tarefa ainda mais difícil: tocam em Campinas à 1h de sábado para domingo e percorrem 260 km até Bauru para um show duas horas depois, às 3h. Luiz Melodia, assim como Pitty, vai conseguir descansar. Faz show em Assis à 0h15 da madrugada do dia 18, e em Presidente Prudente durante a tarde, às 16h

Bauru ainda recebe os gaúchos do Cachorro Grande às 22h30 e Mariana Aydar à 1h. O Ultraje a Rigor vai invadir Ribeirão Preto às 22h30 de sábado, para depois tocar em Marília às 17h de domingo. Já são José do Rio Preto recebe a Nação Zumbi, à 0h15 de de sábado para domingo.

Mais perto da capital paulista, o Forgotten Boys faz show em São Bernardo do Campo às 22h30 de sábado.

A lista completa com a programação de cada cidade pode ser conferida nos websites de suas prefeituras. Participam da Virada as seguintes cidades: Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Campinas, Caraguatatuba, Franca, Indaiatuba, Franca, Mogi das Cruzes, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São João da Boa Vista e Sorocaba.