Virginia Giuffre afirma que teve relações sexuais com o Duque de York aos 17 anos
Virginia Giuffre, uma das vítimas de Jeffrey Epstein, exigiu respostas do Príncipe Andrew, filho da Rainha Elizabeth II acusado de estar envolvido no esquema de tráfico sexual do financista. (Via Mirror UK)
Também conhecido como Duque de York, Andrew não esconde que mantinha uma amizade com Epstein, que cometeu suicídio na prisão antes de enfrentar o julgamento dele em 2019. Contudo, integrante da família real britânica nega que teve participação nos crimes do amigo.
Já Virginia afirma que foi traficada por Epstein aos 17 anos e levada até Andrew, com quem teve relações sexuais na mansão de Ghislaine Maxwell, ex-namorada e suposta parceira de crime do financista, em 2001.
Recentemente, o Daily Mail noticiou que o Duque não foi honesto durante uma entrevista à BBC, em que Andrew disse que “poderia ter visitado” a casa, mas não ficou hospedado nela ou teve qualquer tipo de atividade no local.
No Twitter, Virginia compartilhou a publicação e escreveu: “Depois de muitos, muitos anos e contra todas as probabilidades, a verdade continua a vir à tona. Quando será o suficiente para o Príncipe Andrew me reconhecer e pedir desculpa pela contribuição dele no esquema de tráfico sexual de Epstein e Maxwell? Nós, sobreviventes, queremos respostas”.
After many many years and against all odds the truth continues to surface. When will it be enough for #PrinceAndrew to acknowledge me & apologise for his partaking in Epstein’s & Maxwell’s sex trafficking ring? Us survivors want answers. #DemandJustice#EndCSAandSexTrafficking 🦋 https://t.co/sA8nK0IWsi
— Virginia Giuffre (@VRSVirginia) December 13, 2020
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL