Fontes próximas à família disseram que um testamento nunca foi escrito por acreditarem na recuperação do ator
Simone Ledward, viúva do astro de Pantera Negra, Chadwick Boseman, abriu um processo na corte de Los Angeles para ser reconhecida como herdeira da fortuna, visto que o ator não deixou um testamento.
Segundo informações reunidas pelo The Blast (via Notícias da TV), a empresária levou o caso para a justiça para ter acesso ao patrimônio avaliado em US$ 939 mil (R$ 5,2 milhões). O número é equivalente aos imóveis, visto que nenhum dado da conta bancária foi revelado.
De acordo com fontes próximas à família de Boseman, a razão pela qual ele não escreveu um testamento foi por acreditarem na recuperação do câncer. O casal ficou oficialmente noivo em outubro de 2019 e se casaram logo em seguida. Discretos, Simone Ledward e Chadwick Boseman fez poucas aparições públicas, sendo duas delas no Screen Actors Guild Awards 2019 e durante um jogo de basquete.
No dia 28 de agosto de 2020, a morte de Boseman chocou uma legião de fãs e colegas de trabalho. O ator manteve em sigilo a doença durante todo o tratamento.
+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL