Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / Saudades

Viúva de Chadwick Boseman vê 'sinais' do ator 'toda hora'; entenda

Simone Ledward Boseman explicou influência que Chadwick Boseman teve quando ela trabalhou no 1º disco de estúdio como cantora

Simone Ledward Boseman e Chadwick Boseman (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images)
Simone Ledward Boseman e Chadwick Boseman (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images)

Viúva de Chadwick Boseman, Simone Ledward Boseman lançou o primeiro disco de estúdio como cantora em 20 de outubro de 2023, e revelou como vê "sinais" do icônico ator, responsável por interpretar Pantera Negra no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) "toda hora."

Vale lembrar como o nome artístico de Simone na música é sahn. Durante entrevista à Vibe, a artista comentou sobre o processo criativo do álbum de estreia, intitulado The Mornings. Ela perdeu o marido em agosto de 2020, que morreu aos 43 anos em decorrência de um câncer de cólon.

+++LEIA MAIS: Pantera Negra 2: Filmar sem Chadwick Boseman foi 'estranho e triste,' revela Martin Freeman

Na conversa, sahn comentou como Chadwick Boseman ainda é uma grande inspiração para o trabalho dela. "Vejo sinais do Chad o tempo todo," afirmou. "Às vezes eles são muito mais sutis, mas é o processo de descobrir como você agora abraça esse novo relacionamento que você tem com essa pessoa – um que agora é apenas um relacionamento espiritual e como você agora se comunica com ela e [vice-versa]."

"Eu senti um chamado para realmente expor tudo [porque], caso contrário, se eu não vou ser aberta, vulnerável e honesta, então qual é o sentido de escrever este álbum? Ainda é um pouco assustador, mas tenho certeza de que mostrar essa vulnerabilidade foi e é a coisa certa," continuou a cantora.

+++LEIA MAIS: Rihanna voltou a fazer música 'por Chadwick Boseman'; entenda

Além disso, sahn explicou como ainda lembra do legado de Chadwick Boseman, enquanto se propõe a criar o próprio através das composições e músicas: "Pegar tudo o que aprendi e como fui influenciada pelo legado dele é como posso seguir em frente e continuar a carregar o espírito dele comigo em meu próprio trabalho."

Eu sei que ser esposa dele é um distintivo que uso com honra, algo que uso com orgulho. É sempre uma honra representá-lo em qualquer espaço. Ele mudou minha vida. Conhecê-lo e amá-lo mudou minha vida. Perdê-lo mudou minha vida. Acho que 'sahn' é como sigo em frente, como forço um caminho que é meu.