Em entrevista, Susan Schneider Williams também falou sobre o momento em que soube do diagnóstico póstumo do astro com a demência corporal de Lewy
Susan Schneider Williams, viúva de Robin Williams, disse que há diversos “mal-entendidos” relacionados à morte do astro, que cometeu suicídio em 2014, aos 63 anos. As informações são da NME.
+++LEIA MAIS: Robin Williams protegeu atores mirins de trabalharem horas extras em Jumanji
Após a morte de Williams, o comediante foi diagnosticado com a demência corporal Lewy, uma doença degenerativa - e em entrevista ao The Guardian, Susan Schneider Williams falou sobre o momento no qual ficou sabendo do diagnóstico:
“Os médicos me disseram após a autópsia: ‘Você está surpresa que seu marido tinha os Corpos de Lewy em todo o cérebro e tronco cerebral?’ Eu nem sabia o que eram os Corpos de Lewy, mas disse: ‘Não, não estou surpresa’. O fato de que algo se infiltrou em todas as partes do cérebro do meu marido? Isso fez todo o sentido”, explicou a viúva do astro.
Segundo Susan Williams, os vários “mal-entendidos” sobre a morte do astro fizeram com que ela participasse do filme Robin’s Wish, que deve estrear no Reino Unido na segunda, 4, e acompanha os últimos dias da vida do astro, além do diagnóstico póstumo de Lewy:
“Se meu marido não fosse famoso, eu não teria passado por isso, mas há tantos mal-entendidos por aí sobre o que aconteceu com ele e sobre os Corpos de Lewy. Portanto, parecia a coisa certa a fazer”, explicou.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL