Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Viúva de Tony Bennett revela últimas palavras do cantor: 'Acordou feliz'

Tony Bennett morreu aos 96 anos em julho de 2023; Susan Benedetto casou com cantor em 2007

Redação Publicado em 03/08/2023, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Bennett e a esposa, Susan Benedetto (Foto: Rodin Eckenroth/Getty Images)
Tony Bennett e a esposa, Susan Benedetto (Foto: Rodin Eckenroth/Getty Images)

Esposa de Tony Bennett entre 2007 e 2023, Susan Benedetto revelou as últimas palavras do lendário cantor, que morreu aos 96 anos no dia 21 de julho de 2023.

Durante entrevista ao Today, Benedetto relembrou o final da vida de Bennett e falou sobre a última conversa com ele. "Ele disse que me amava," afirmou na conversa com Hoda Kotb. "Sim. Ele acordava todos os dias e ainda dizia isso. Acordava feliz todos os dias. Mesmo que tivesse tido um dia ou uma noite ruim, ele não se lembrava."

Essa foi a única bênção. Ele acordou feliz. Falou algo como: 'Susan. Você é a melhor coisa que já me aconteceu.' E ele dizia isso para mim o tempo todo.

+++LEIA MAIS: Tony Bennett era grande amigo de Lady Gaga - e até a desenhou nua

Vale lembrar como o artista foi diagnosticado de Alzheimer em 2016, mas seguiu com shows e na música. Inclusive, Susan Benedetto revelou como Tony Bennett conseguia se lembrar das próprias músicas e até cantava um dos primeiros hits alguns dias antes de morrer.

"Ele cantou 'Because of You.' Estávamos levantando-o para se exercitar, então foi fácil se agarrar ao piano," disse. “E eu disse: 'Ton, por que você não se levanta e canta?' Você sabe, qualquer desculpa para apenas acordá-lo."

Eu disse: 'Por que você não canta?' Ele é diz: 'O que você quer ouvir?' 'Eu pedi 'Because of You.' Então ele a cantou. Literalmente, essa foi a última música que ele cantou, sim.

+++LEIA MAIS: Tony Bennett fala sobre luta contra Alzheimer: ‘A vida é um presente’