Brandon Flowers tem trabalhado com o produtor Ariel Rechtshaid no sucessor de Flamingo
Ao mesmo tempo em que atua na turnê recheada de apresentações em festivais do The Killers, o vocalista Brandon Flowers vem trabalhando em um segundo disco solo, que sairá em 2015. “O álbum ainda não está pronto, mas estou muito animado... Estou adorando”, disse o frontman à NME. O primeiro disco solo de Flowers, Flamingo, foi lançado em 2010.
Ao longo de uma carreira que rendeu quarto álbuns e uma coletânea com as melhores faixas, o The Killers trabalhou com diversos produtores de peso, como M83, Stuart Price, Alan Moulder, Brendan O'Brien, Daniel Lanois e Steve Lillywhite. O próximo disco de Flowers também carrega essa tradição e contará com a participação de Ariel Rechtshaid.
Lembre como foi a última passagem do The Killers pelo Brasil, no Lollapalooza 2013.
“Ele está me tirando da zona de conforto”, contou Flowers à NME, se referindo ao trabalho com o produtor. “Normalmente eu faço as demos e elas costumam ser bem parecidas com as versões finais das canções. Mas ele pega uma música e fala ‘Eu ouço isso desse jeito’. É incrível a diversidade de conhecimento dele, o que ele é capaz de dizer. No começo estávamos concordando, mas agora nossas ideias estão indo de encontro uma a outra”.
The Killers faz versão para hit de Iggy Azalea em show; assista.
Somente no último ano, Rechtshaid trabalhou com Sky Ferreira em Night Time, My Time, em Days Are Gone, do Haim, e no álbum do Vampire Weekend, Modern Vampires of the City.