Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Vocalista do Lamb of God admite ser ‘nem um pouco metaleiro’: ‘Só comecei a ouvir depois dos 20’

Randy Blythe confessou que veio da cena do punk rock

Redação Publicado em 01/04/2020, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Randy Blythe no Rock In Rio 2015 (foto: reprodução Adil Guedes/Estácio/Divulgação)
Randy Blythe no Rock In Rio 2015 (foto: reprodução Adil Guedes/Estácio/Divulgação)

Durante uma entrevista ao site Kerrang,Randy Blythe, vocalista do Lamb of God, admitiu não ser um aficionado por Heavy Metal enquanto crescia e sim do Punk Rock.

"Eu não sou nem um pouco metaleiro", disse Blythe. "Eu venho da cena Punk. Os primeiros shows que fui eram de Punk e ainda frequento eles até hoje. Nossos primeiros trabalhos foram junto de bandas punk."

+++LEIA MAIS: Fim da Linha: após quase 40 anos, Slayer vai fazer turnê de despedida e se aposentar

"Lembre-se que, quando nos formamos em 94, a cena do metal na América como ela é hoje não existia. O Slayer ainda estava na ativa e o Pantera também, mas fora isso, era tudo grunge e música alternativa", disse Blythe.

"Para uma banda do nosso tamanho minúsculo, para fazer uma turnê, você tinha que aproveitar a cultura de 'faça você mesmo' existente, que era punk rock e hardcore. Então, nossos primeiros shows fora da cidade que tiveram algum impacto foram em armazéns em Philadelphia e Baltimore, que passamos por minhas conexões com a cena punk rock."

+++LEIA MAIS: Foo Fighters, Pantera e um bar de strip - Dave Grohl relembra história insana

"No ensino médio, eu ouvia Black Sabbath, Slayer e um pouco do Metallica. E é isso. Eu não comecei a ouvir metal antes dos 20 anos", confessou RandyBlythe.


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?