Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Vocalista do Poison interrompe show solo para receber atendimento médico

Paramédicos constataram que o nível de açúcar no sangue de Bret Michaels, diabético desde a infância, estava extremamente baixo

Rolling Stone EUA Publicado em 30/05/2014, às 12h18 - Atualizado às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bret Michaels - Evan Agostini/AP
Bret Michaels - Evan Agostini/AP

Bret Michaels precisou ser atendido por uma equipe médica de emergência na quinta-feira, 29, logo após interromper um show em New Hampshire, nos Estados Unidos. Foi constatado que o nível de glicose no sangue dele estava extremamente baixo. As informações são da agência de notícias Associated Press. O vocalista, que combate a diabetes desde a infância, deixou o palco após três músicas e passou noite sendo monitorado pelos paramédicos.

Bret Michaels volta ao hospital e descobre buraco no coração.

Pete Evick, guitarrista de Michaels, confirmou o estado de saúde do músico no site oficial do vocalista. “Em nove anos que tenho estado ao lado dele, nunca o vi uma expressão daquela no rosto dele, como se eu fosse um completo estranho”, disse Evick. “Um dos integrantes da produção me avisou na hora que o nível de açúcar no sangue de Bret estava extremamente baixo e avisou ao público que o show não poderia continuar. Como todos vocês sabem, ele é cuidadoso com a saúde e monitora constantemente o nível de açúcar no sangue, mas praticamente precisou ser arrastado para fora do palco por conta da sua condição.”

Evick diz que o estado de saúde do cantor era tão ruim que “ele mal conseguia falar”, embora tenha insistido para que pedissem desculpas aos fãs. A produção de Michael também agradeceu aos médicos através do Twitter. “Um muito obrigado aos dois paramédicos que ajudaram Bret nesta noite”, escreveu a equipe. “Nenhuma palavra pode agradecê-los o bastante.”

Michaels luta contra um numerosos problemas de saúde nos últimos anos. No início de 2011, o vocalista do Poison precisou passar por um procedimento cirúrgico para reparar um buraco em seu coração – um problema que existia desde o nascimento, mas só foi descoberto em 2010, quando o músico foi internado ao sofrer uma hemorragia cerebral. Ainda assim, ele se manteve musicalmente ativo e, em 2013, lançou um disco solo cheio de colaborações especiais chamado Jammin' With Friends.