Brincadeira fez parte de evento do programa de televisão WWE NXT
A luta livre é conhecida por colocar no ringue oponentes que simulam socos, chutes e uma série de agressões, o que torna o espetáculo um tanto quanto cômico. No último sábado, 24, Corey Taylor, vocalista do Slipknot, participou de uma brincadeira do tipo.
Rock in Rio 2015: Slipknot retorna com novos integrantes e “parabéns a você” para percussionista.
Apesar do aspecto teatral, porém, eventualmente os participantes da luta livre acabam de fato se machucando. E parece ter sido assim no episódio protagonizado por Taylor.
Presente em um evento do programa de televisão WWE NXT, em Sacramento, nos Estados Unidos, o artista manifestava apoio ao personagem Samoa Joe na plateia. Baron Corbin, adversário deste, foi até Taylor para provocá-lo e deu a ele uma camiseta de presente.
Galeria: dez maneiras inusitadas de se lançar um disco.
O músico jogou o presente no chão e, na próxima vez em que Corbin se dirigiu até ele no meio do público, o lutador acabou levando um soco na cabeça. O golpe pode não ter sido real, mas o barulho e o gesto foram bastante convincentes.
Veja:
.@BaronCorbinWWE was surprised when @CoreyTaylorRock kept his word at #NXTAftershock but definitely not intimidated. pic.twitter.com/22XKaKGzyE
— WWE NXT (@WWENXT) October 25, 2015
The battle between @BaronCorbinWWE & @CoreyTaylorRock finally got physical at #NXTAftershock! https://t.co/v9sbCK1bZg
— WWE NXT (@WWENXT) October 25, 2015
O integrante do Splipknot tem se tornado uma presença frequente na frente das telas. Ele também gravou neste ano uma participação na atual temporada da série britânica Doctor Who, da qual diz ser um grande fã.