Para Corey Taylor, do Slipknot, é uma questão de bom senso: pessoas não vacinadas não deveriam frequentar shows para não colocar outros em risco
Corey Taylor, vocalista do Slipknot, expressou sua opinião sobre pessoas não vacinadas frequentando shows. Em entrevista ao Heavy Consequence, o artista revelou como acha que as polêmicas envolvendo os imunizantes se tornaram muito politizadas e o "eco conspiratório" saiu do controle. "Pessoas pensam que tomar a vacina é como fazer um pacto com o diabo. Você pode encontrar todas as informações que quiser na internet para se educar."
Taylor dará início à segunda fase de sua turnê solo ao redor dos Estados Unidos, segundo informações do NME. Depois disso, voltará ao Slipknot para mais shows pela primeira vez desde o começo da pandemia de Covid-19, a qual interrompeu os planos da indústria de eventos ao vivo.
View this post on Instagram
Para o vocalista, quem acredita nas teorias da conspiração sobre as vacinas está escutando as pessoas erradas. "O fato de [os imunizantes] terem sido demonizados, quase até o ponto dessas conspirações nojentas, é claro que as pessoas têm medo," disse Taylor.
Sobre a entrada de pessoas não vacinadas em shows, Taylor tem uma opinião ambígua: para o vocalista, não deveria ser uma lei ou obrigadação, mas é uma questão de bom senso. "Adivinhe, cara, se você vai colocar as pessoas em risco de adoecer, não devia querer ir a um show. E se você coloca as pessoas em risco, então você é um idiota do car****. E você não deve entrar de qualquer maneira."
+++LEIA MAIS: Knotfest, festival do Slipknot, ganha preço, data e local no Brasil; confira
O Knotfest, festival do Slipknot, acontecerá no Brasil pela primeira vez, mas a data inicialmente agendada para 19 de dezembro de 2021, foi adiada para dezembro de 2022. Em Los Angeles (EUA), a banda de heavy metal adicionou uma data ao evento, com a participação de Bring Me The Horizon.
+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!