Artistas podem escolher uma instituição específica para arrecadar fundo monetário
O Spotify trabalha bastante para ajudar as vítimas de coronavírus e levantar fundos para os profissionais que lutam contra o COVID-19. Por meio do Spotify Music Relief, arrecadou US$ 10 milhões. Agora, dá aos artistas a opção de participar dos fundos de apoio, também.
Nesta semana, o Spotify lançou o Fundraising Pick, uma opção para os artistas ligarem os ganhos de suas músicas diretamente a alguma instituição de caridade específica:
++++ LEIA MAIS: O que as pessoas estão ouvindo de música durante a quarentena?
“Sentimos que podemos, de maneira única, ajudar usando o alcance global do Spotify para artistas que levantam fundos durante tempos difíceis - ajudá-los a espalhar a palavra deles entre os fãs, muitos dos quais visitam o Spotify todos os dias. Também ficamos muito inspirados pelos fãs que ajudam os artistas que amam fazendo doações diretas,” disse uma nota lançada pela empresa.
“Por isso, Spotify para Artistas apresenta uma nova opção: Artist Fundraising Pick. Assim como os músicos conseguem destacar quaisquer faixas no perfil, agora podem escolher uma instituição para levantar fundos.”
+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA