Depois de protagonizar a cena de sexo mais bizarra dos últimos tempos, a história do personagem de Jeffrey Dean Morgan tomou um rumo inesperado
O texto a seguir contém spoilers do episódio 14 da 10ª temporada de The Walking Dead
Em entrevista ao podcast The Talking Dead, o ator Jeffrey Dean Morgan, que interpreta Negan em The Walking Dead, falou que o companheiro de série Norman Reedus, o Daryl, não ficou nem um pouco satisfeito com o rumo que deram ao personagem de Morgan.
"Eu amei, o Norman odiou, e isso me fez amar ainda mais", disse, sobre Negan ter se consagrado líder do grupo Whisperers.
+++LEIA MAIS: Esposa do ator de 'sexo zumbi' em The Walking Dead achou a cena 'até que excitante'
Essa nova responsabilidade do personagem foi revelada em "Look at the Flowers", 14º episódio da 10ª temporada, exibido no último domingo, 29.
Para provar a Daryl que ele realmente matou Alpha, Negan leva o companheiro ao local onde deixou a cabeça da vítima pendurada em uma estaca, apenas para descobrir que a prova do assassinato sumiu.
Em seguida, os dois são cercados por três integrantes dos Whisperers, que, do nada, se ajoelham em frente a Negan e o declaram o novo líder do grupo. Daryl então recebe a ordem para que também fique de joelhos.