Hamada esteve envolvido na polêmica de Ray Fisher com Liga da Justiça
Na última terça, 5, a Warner Bros. anunciou a renovação do contrato de Walter Hamada, atual presidente da DC Films, até o final de 2023 (via Omelete).
Como chefe da DC Films, o executivo foi responsável pela produção de Shazam! (2019), Coringa (2019) e Mulher-Maravilha 1984 (2020). Toby Emmerich, presidente da Warner, escreveu um comunicado oficial, no qual elogiou o empenho de Walter Hamada pela DC.
"Walter não é apenas apaixonado por histórias e pelo cânone da DC, ele também é um executivo atencioso e incrivelmente talentoso que está totalmente comprometido em investir o tempo e o cuidado necessários para fazer filmes nesta escala", disse Emmerich (via Variety).
Ele continuou: "Com Walter supervisionando nossos filmes DC para nos cinemas e HBO Max, estamos entusiasmados para ele e a equipe trazerem mais dessas histórias à vida, trabalhando com talentos novos e estabelecidos para ampliar o alcance e a diversidade do universo cinematográfico DC."
+++LEIA MAIS: 4 filmes de terror que não ganharam atenção suficiente em 2020
Walter Hamada está envolvido na polêmica de Ray Fisher sobre os bastidores de Liga da Justiça (2017). O ator acusou o executivo de mentir publicamente, com o intuito de desviar atenção da investigação dos comportamentos de Joss Whedon, Geoff Johns e Jon Berg durante as refilmagens do longa.
+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes