O astro não estará no novo filme de Animais Fantásticos, que deve estrear em 2022
Nesta sexta, 6 de novembro, Johnny Depp anunciou a saída da franquia Animais Fantásticos a pedido da Warner Bros - e a produtora publicou um comunicado em que explica a demissão do astro. As informações são do Screenrant.
Na última segunda, 2, Johnny Deppperdeu o longo processo de danos morais movido contra o tablóide britânico The Sun - o que resultou na decisão da Warner Bros de tirar o astro da franquia.
Durante a ação judicial, movida por causa de um artigo publicado pelo tabloide em 2018, no qual o jornalista Dan Wootton chama Depp de "agressor de esposa", a vida privada do ator esteve sob escrutínio da imprensa internacional. Culminaram diversas notícias negativas sobre abuso de drogas e novas denúncias de agressão por parte da ex-esposa, Amber Heard, o que já deixava em risco a situação de Depp na franquia.
O site Indie Wire publicou o comunicado de imprensa da Warner, que falou sobre mudanças no novo filme da franquia: “Johnny Depp sairá da franquia Animais Fantásticos. Agradecemos a Johnny por seu trabalho nos filmes até agora. Animais Fantásticos 3 está atualmente em produção e o papel de Gellert Grindelwald será reformulado. O filme estreará nos cinemas de todo o mundo no verão de 2022”.
Grindelwald é um personagem-chave do universo bruxo criado por J.K. Rowlling - e a reformulação dele não deve ser fácil, já que Depp foi apresentado como o astro do personagem. Contudo, com a produção do filme em andamento, a produtora deve achar um substituto rapidamente.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ TERNO REI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO