Quarto álbum do cantor foi lançado em 20 de março e conquistou marca inédita na Billboard
A pandemia de coronavírus alterou o calendário de lançamentos de filmes, séries e até álbuns, como Chromatica, de Lady Gaga. Apesar do medo de parecer “insensível”, The Weeknd resolveu lançar After Hours, quarto álbum de estúdio da carreira, em 20 de março.
“No começo, senti que poderia ser insensível lançar o álbum, mas para meus fãs parecia um desserviço adiar”, explicou à Billboard. “Espero que possa ajudar algumas pessoas a escapar nossa realidade, mesmo que apenas por uma hora do dia, enquanto todos nos esforçamos para passar por isso juntos.”
Com o lançamento, The Weeknd conquistou uma marca inédita nas paradas da Billboard, na liderançasimultânea dos charts Billboard 200, Billboard Hot 100, Billboard Artsit 100, Hot 100 Songwriters e Hot 100 Producerscharts.
+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?