Jada Pinkett revelou que está separada de Will Smith desde 2016
Jada Pinkett continua divulgando o livro lançado nesta semana, Worthy. Na quarta-feira, 18, a autora esteve em Baltimore, onde nasceu, acompanhada pelo agora declarado ex-marido. Pinkett revelou na obra e em entrevistas recentes que está separada de Will Smith desde 2016.
Ver essa foto no Instagram
"Nós tivemos uma relação tumultuosa muito, muito longa. Chamamos de 'brunita'. Foi brutal e bonita ao mesmo tempo," disse o ator, segundo o Baltimore Sun (via People). "Nos casamos com nossos 20 e poucos anos. Eu tinha grandes sonhos sobre o que eu queria fazer no mundo e na minha vida, e eu estava alucinado com uma visão. E, enquanto estou aqui com você hoje, estou mais feliz do que já estive na minha vida toda."
"Não há mais nada que eu deseje nesse mundo — todos os prêmios, todo o dinheiro, a família — tudo o que eu já sonhei," adicionou. "E esses sonhos foram construídos, na maioria, sobre os alicerces dos sacrifícios de Jada. Muitas vezes Jada colocou sua carreira de lado para eu seguir meus sonhos."
The Pratt Library was happy to welcome Baltimore’s @jadapsmith and her family to the Library! pic.twitter.com/ioxtbez06T
— Pratt Library (@prattlibrary) October 19, 2023
Jada é a melhor amiga que eu já tive nesse planeta, sempre estarei aqui por ela e a apoiarei pelo resto da minha vida.
Will explicou que só soube das polêmicas envolvendo seu casamento quando chegou de uma viagem a Papua-Nova Guiné, onde ficou sem celular. "Obrigado a todos por oferecerem um espaço para que Jada encontre sua voz," agradeceu ao público de Baltimore.
Ver essa foto no Instagram
Pinkett também voltou a falar sobre o relacionamento: "Todas as pessoas que não entenderam e têm algo para falar terão que simplesmente entrar na linha." Ela ainda esclareceu que os dois estão bem um com o outro e declarou:
A verdade que importa é que eu não vou sair do lado do Will e ele não vai sair do meu. Estávamos em uma missão poderosa. E estou mais feliz do que nunca.