A dupla emprestou as vozes para a animação Um Espião Animal
Tom Holland revelou que em dois anos e meio fazendo um filme juntos, ele e Will Smith nunca se encontraram. A dupla emprestou as vozes para o novo longo de animação Um Espião Animal, que será lançado no dia 23 de janeiro de 2020.
O ator de Homem-Aranha participou no Jimmy Kimmel Live e contou que foi antes da entrevista, na quarta, 4 de dezembro, quando ele e Smith se conheceram pela primeira vez.
"Acabei de conhecê-lo, estávamos fazendo imprensa antes. É uma loucura, sinto que já o conheço", explicou o astro.
Os atores também contaram em uma entrevista à Entertainment Weekly que para quebrar o gelo, eles foram encarregados de escapar de uma sala de fuga - Escape Room.
+++LEIA MAIS: Diretor de Independence Day 2 culpa Will Smith por fracasso do filme; entenda
Holland detalhou à Variety sobre esse primeiro encontro: "Sou um grande fã de Will Smith há muito tempo e, de repente, fiquei trancado em uma sala com ele, tentando nos fazer escapar. E não sei se queria fugir, estava me divertindo lá com Will Smith."
Na mesma entrevista no Jimmy Kimmel Live! , o ator também explicou sobre o dia em que ligou para o Bob Iger, CEO da Disney, e ajudou a manter a franquia do Homem-Aranha dentro do Universo Cinematográfico da Marvel.
"Eu não diria que foi inteiramente minha tarefa", disse Holland antes de dizer brincando: "Eu salvei o Homem-Aranha!".
+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'