Os Smith apostam em uma criação baseada na confiança e verdade
Will Smith e Jada Pinkett Smith têm uma abordagem diferenciada na criação dos filhos, Willow e Jaden. Como explica ao Cheat Sheet, os dois apostam na liberdade total e na conversa - e garantem um ambiente livre de julgamentos e punições. Porém, isso pode levar a alguns momentos um pouco constrangedores, como explicou o ator ao E!
Para garantir a crianção dos filhos, os Smith deixam os filhos tomarem as próprias decisões sobre a vida. Discutem algumas delas, porém, durante o “círculo da segurança”. “Você pode fazer o que auiser, desde que possa explicar para mim porque essa é a escolha certa,” definiu o astro.
Continuou: “Eles podem contar o que quiserem sem entrar em problemas. Mas a regra é: se descobrirmos algo que eles esconderam, vão pagar caro.”
Feliz com a liberdade e espaço de segurança, Willow conta tudo para os pais. E isso, em algumas situações, já deixou Will Smith bastante desconfortável: “Como um pai, você não quer um círculo de confiança com sua filha de 15 anos. Definitivamente, não” contou no programa de Jimmy Fallon. “Eu disse ‘baby, você precisa começar a mentir!’”
Para ele, algumas questões são melhores se discutidas com Jada, mãe dela. “Você não pergunta [algo para sua filha adolescente],” explicou o ator. “Não faça perguntas… Você espera ela vir e pedir para falar com você. Esse é meu conselho… Mães conhecem meninas.”