Will Smith não tentou contato após tapa no Oscar, diz irmão de Chris Rock

Diferente de texto publicado pela People, Tony Rock, irmão de Chris, afirma que Will Smith não o procurou depois do Oscar

Redação

Will Smith foi proibido de participar de qualquer evento feito pela Academia de Hollywood por 10 anos (Foto: Brian Snyder/Reuters)
Will Smith foi proibido de participar de qualquer evento feito pela Academia de Hollywood por 10 anos (Foto: Brian Snyder/Reuters)

Will Smith não procurou Chris Rock após o Oscar 2022 para pedir desculpas, segundo o irmão do comediante, Tony Rock. Na cerimônia do ano passado, o ator subiu ao palco e deu tapa em Rock após comentários sobre Jada Pinkett Smith.

A fala de Tony vem após texto publicado pela People (via NME). De acordo com a matéria, Smith teria feito “tentativas sem sucesso” de fazer as pazes “da melhor maneira possível” com Chris e se sentiu “terrível por muito tempo.”

+++ LEIA MAIS: Oscar 2023: Relembre piadas sobre o tapa de Will Smith feitas na cerimônia

“Aquilo não era verdade. Acho que duas noites depois [do incidente], ele disse: ‘Tentei contato com Chris e ele não quis falar.’ Aquilo não era verdade,” Tony afirmou em entrevista no BigBoyTV.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Big Boy’s Neighborhood (@bigboysneighborhood)

Ele acrescentou ainda que esperava receber um pedido de desculpas. Os dois trabalharam juntos no filme Hitch – Conselheiro Amoroso (2005). “Ele não me deve nada. Só pensei que éramos melhores do que isso. Meu número de telefone nunca mudou. Então, pensei que eu receberia uma ligação em algum dia.”

+++ LEIA MAIS: Oscar 2023 quebra ‘zica’ de Coringa na premiação; entenda

 

 

TAGS: chris rock, cinema, jada, notícia, tapa, Tony Rock, will smith