Em entrevista Will Smith refletiu sobre o sucesso e a fama de seus filhos quando ainda eram crianças
Will Smithrevelou que se arrependeu de ter incentivado os filhos a ganharem fama; "2010 foi o melhor ano como artista, como pai", disse sobre o início da carreira de seus filhos.
"Karate Kid [com Jaden Smith] saiu em junho, 'Whip My Hair' [Música de Willow Smith] saiu em outubro. Estou construindo esse sonho de família que tenho na cabeça. 'Vou fazer melhor do que meu pai fez' meu pai era abusivo, eu disse a mim mesmo que nunca teria esse tipo de energia com minha família e eu tinha um sonho, uma ideia de família que estava construindo. Praticamente 2010 a 2012 eu tinha conseguido tudo alguma vez sonhei."
No entanto, segundo ele, a fama das crianças não foi muito positiva para a família de WIll Smith dentro de casa.
+++LEIA MAIS: Will Smith revela motivo de ter recusado o papel em Django Livre
"Ninguém na minha família estava feliz", admitiu Will. "Willow foi a primeira a se tornar famosa e foi minha primeira percepção de que sucesso e dinheiro não significam felicidade. Até aquele ponto, eu realmente acreditava que você poderia ter sucesso do seu jeito— para uma casa e uma família - e você pode ganhar o seu caminho para a felicidade."
"Circunstâncias materiais não significam felicidade e, em muitos casos, podem ser a razão pela qual você não está feliz."