Jada Pinkett confessou que Will Smith e ela estão separados há sete anos; seu livro de memórias será lançado nesta terça
Após Jada Pinkett fazer uma série de revelações sobre seu casamento com Will Smith, o ator se pronunciou. Em e-mail enviado ao The New York Times (via Variety), Will afirmou que as confissões da esposa, contidas em um livro de memórias, o "acordou" e o fez perceber que ela "tem vivido uma vida mais no limite". Além disso, Jada seria "mais resiliente, esperta e compassiva" do que ele imaginava.
Quando você está por mais da metade de sua vida com alguém, uma espécie de cegueira emocional se estabelece e você pode facilmente perder sua sensibilidade para nuances escondidas e belezas sutis.
Ver essa foto no Instagram
O lançamento de Worthy está marcado para esta terça-feira, 17. Detalhes polêmicos, porém, já foram dados pela própria autora. Em entrevista à People, por exemplo, Pinkett disse que já estava separada do marido há seis anos quando o incidente do Oscar aconteceu. Smith deu um tapa em Chris Rock, que estava no palco da cerimônia, depois que o comediante fez piada sobre a alopecia de Jada.
Tupac também chegou a ser mencionado como sua "alma gêmea de amizade". "Se existe algo como vidas passadas, eu definitivamente acredito que Pac e eu viajamos por algumas delas juntos", disse Pinkett em entrevista ao canal Rolling Out.
+++LEIA MAIS: Jada Pinkett Smith diz que Tupac tinha alopecia; entenda
Jada Pinkett on 2Pac being her soulmate: She also says she and Tupac had past lives together.
— The Art Of Dialogue (@ArtOfDialogue_) October 12, 2023
(🎥 @RollingOut ) pic.twitter.com/YGPs0ir7P6