Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Woody Allen escreveu uma autobiografia, mas editoras se recusam a ler

As polêmicas envolvendo o nome do diretor têm limitado bastante sua área de trabalho e seus parceiros

Redação Publicado em 03/05/2019, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Woody Allen (Foto:Barry Brecheisen/AP)
Woody Allen (Foto:Barry Brecheisen/AP)

De acordo com o New York Times, Woody Allen tem, há algum tempo, tentado publicar uma autobiografia. Mas, aparentemente, não só nenhuma editora se interessou até agora, como algumas inclusive se recusam a ler o material.

A publicação afirma que pelo menos quatro nomes importantes do meio editorial receberam a proposta, mas dispensaram a ideia de trabalhar com o cineasta. 

Desde o surgimento e a ascenção do movimento #MeToo, Allen vem sofrendo boicotes por causa de acusações de abuso sexual vindas de Dylan, filha de Mia Farrow, com quem foi casado, e devido ao seu polêmico e controverso envolvimento com a atual esposa, Soon-Yi Previn, que defende o marido.

Em fevereiro deste ano, ele abriu um processo contra a Amazon Studios, no valor de US$ 68 milhões, por ter desistido de lançar seu novo filme.

Em 2018, quando as polêmicas envolvendo seu nome voltaram à tona, Woody Allen declarou que deveria ser o “garoto propaganda” do movimento feminista #MeToo.

++++ Cheia de amor, Cynthia Luz se posiciona como dona da voz (rouca) em ascensão do pop e R&B nacional