Entre a tentativa de se candidatar à Presidência do Haiti e a gravação de um novo álbum, os últimos dois meses do músico foram “exaustivos” e resultaram na internação
O cantor Wyclef Jean foi internado com uma crise de fadiga, segundo informou o site da agência Associated Press na última segunda, 27.
Marian Salzman, uma representante do músico, confirmou que ele está no hospital desde o fim de semana por causa do estresse decorrente de suas "últimas oito semanas exaustivas". Marian revelou ainda que ele vai diminuir o ritmo e que deve ser liberado ainda esta semana.
Além de estar trabalhando em um novo álbum, Jean passou os últimos dois meses tentando se candidatar ao cargo de presidente do Haiti.
O artista anunciou, no início de agosto, sua intenção de concorrer às eleições que acontecem no dia 28 de novembro. Mas poucas semanas depois, sua candidatura foi barrada. O tribunal eleitoral do país alegou que o músico não apresentou os documentos necessários que provariam que ele morou no Haiti por pelo menos cinco anos, conforme a lei exige.