A série protagonizada por Penn Badgley ganhou dez novos episódios em dezembro
[O texto contém spoilers da primeira temporada de You, mas não há spoilers da segunda]
A segunda temporada de You foi lançada na Netflix no dia 26 de dezembro e muitas pessoas já maratonaram as dez horas dos dez novos episódios. E, a atuação do protagonista Penn Badgley é um dos principais motivos para continuar assistindo ao seriado.
Demorou um ano, mas valeu a pena a espera pela segunda parte da série original Netflix. O thriller de TV provocativo está de volta, olhando por cima do ombro e vivendo dentro da mente de Joe Goldberg, de Badgley. Por que você deveria se apressar e assistir logo a segunda temporada? Aqui estão 6 motivos:
+++LEIA MAIS: 6 razões para assistir a Fleabag, vencedora do Emmy e Globo de Ouro
Muitas questões ficaram mal resolvidas no final da primeira temporada de You. Principalmente, a aguardada volta da ex-namorada de Joe, Candance. Mais sobre a história dos dois é desenvolvido na segunda parte da série e explica muitas dessas questões que estavam sem respostas.
Além disso, não há nada pior do que assistir a uma segunda temporada e pensar "já vi isso". Esses pensamentos certamente não entrarão em sua mente enquanto você assiste a nova parte de You, isso porque, nada na segunda temporada repete a primeira.
Joe ainda é o mesmo, embora deseje algum auto-aperfeiçoamento. No entanto, tudo e (quase) todo mundo ao redor dele mudou.
+++ LEIA MAIS: Mais polêmica? Porta dos Fundos fará novo especial de Natal para a Netflix
A primeira temporada aconteceu em Nova York e com a livraria sendo indiscutivelmente um personagem em si. Para a segunda, Joe deixa a casa para uma mudança e vai para Los Angeles. O personagem está em um lugar totalmente diferente de Nova York, e a mudança revitaliza a série.
You introduz muitos novos personagens na segunda temporada, e cada um deles é bem importante na narrativa. Do melhor amigo de Love Quinn, Gabe (Charlie Barnett), a repórter investigativa Delilah (Carmela Zumbado), Calvin (Adwin Brown), Lucy (Marielle Scott), Sunrise (Melanie Field) e até a irmã de Delilah, Ellie (Jenna Ortega).
+++LEIA MAIS: Críticos elogiam série The Witcher, da Netflix: "Faz Game of Thrones parecer horrível"
De acordo com o showrunner de You, Joe não é um sociopata. No entanto, é um personagem único, assustador, multidimensional e complexo. A segunda temporada continua dando ao público uma visão aprofundada da psique do protagonista e da racionalização que compreende o perigoso processo de pensamento dele.
A narração corrente também oferece uma visão tremenda sobre o assunto e consegue ser ainda mais conturbada do que na primeira temporada.
+++LEIA MAIS: BoJack Horseman terá um final como a vida: "Bagunçado e complicado", diz Will Arnett
A segunda temporada introduz uma nova obsessão de Joe: Love Quinn, de Victoria Pedretti. As duas paixões do protagonista não tem nada em comum. E, você vai descobrir por que.
Love é confiante e segura de si e Beck lutava para encontrar o lugar dela e a autoconfiança. Com Love sendo uma personagem tão diferente da ex-namorada do protagonista, Joe se vê em novos cenários e dilemas. Mas, a principal razão das duas serem bem diferentes só é possível saber ao assistir.
+++ LEIA MAIS: BoJack Horseman, Big Mouth e mais: 6 séries de animação adulta na Netflix [LISTA]
Love Quinn tem um irmão gêmeo chamado Forty e ele é tudo. Forty rouba todas as cenas que está devido à atuação incrível de James Scully. Joe e ele são muito diferentes, o que torna a dinâmica conjunta muito divertida, perigosa e conturbada.
+++ LEIA MAIS: As 20 séries mais populares da Netflix em 2019
You tem um enredo que as pessoas adoram falar sobre. Quanto menos você souber sobre a segunda temporada, melhor. Relaxe e aproveite o passeio pelos dez episódios, enquanto as voltas e reviravoltas vão ser uma surpresa e se prepare, porque são muitos 'plot twists' e um final inesperado.
+++LEIA MAIS: Os 7 melhores filmes da Netflix de janeiro de 2020: Kill Bill, A Origem e mais
+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'