Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Zach Galligan, ator de Gremlins, diz que Gizmo é mais fofo que Baby Yoda

Ator tem sido questionado nas redes sociais sobre os personagens

Itaici Brunetti | @itaicibrunetti Publicado em 16/02/2021, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizmo (Foto: divulgação)/ Grogu (Foto: reprodução/vídeo)
Gizmo (Foto: divulgação)/ Grogu (Foto: reprodução/vídeo)

O ator Zach Galligan, astro principal de Gremlins(1984) e Gremlins 2: A Nova Geração (1990), afirmou que Gizmo, personagem dos dois filmes, é mais fofo que Grogu, o Baby Yoda da série The Mandalorian, da Disney+

Ao ser questionado qual dos dois personagens é mais fofo em entrevista à Entertainment Weekly, Zach Galligan respondeu: "Bem, vou dizer que meu amigo [Gizmo] é mais bonito. Ele é mais peludo e, para mim, ser peludo é ser mais fofo. O Baby Yoda parece que foi raspado ou talvez não tenha pelos."

+++LEIA MAIS: The Mandalorian: Você sabia que o primeiro desenho de Baby Yoda foi feito em um guardanapo?

Desde que Grogu surgiu em The Mandalorian e conquistou o mundo com a sua aparência, ganhando o apelido de Baby Yoda, comparações com o Mogwai Gizmo, de Gremlins, imediatamente surgiram na internet. 

"As pessoas têm me bombardeado nas redes sociais comparando os dois personagens com desenhos, montagens e tudo mais", revelou Zach Galligan, de 57 anos, à publicação.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Sobre a comparação, Zach Galligan finalizou: "Tudo o que posso dizer é que, de todo o jeito, é uma ótima pauta que está na mídia: qual deles você gosta mais? Ou qual veio primeiro? São tipos de narrativas  que impulsionam o envolvimento das pessoas". 

+++LEIA MAIS: Gina Carano anuncia novo longa em parceria com site conservador após demissão de The Mandalorian


+++ HUNGRIA HIP HOP: 'SOU APEGADO EM SORRISOS QUE A MÚSICA PODE LEVAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL