Cantor precisou apoiar-se em um equipamento de som durante a maior parte do show, mas negou assistência médica
Zack de la Rocha lesionou-se durante o show do Rage Against The Machine na noite desta segunda (11) em Chicago. O cantor de 52 anos apenas começara a apresentação, quando começou a dar sinais de dores na perna. Ao fim do concerto, ele precisou ser conduzido para fora do palco.
Segundo o TMZ, de la Rocha começou a apoiar-se em uma perna na quarta música do set, "Bullet in the Head". Logo em seguida, ele se escorou em um equipamento, que o ajudou a completar a performance.
“Abort the Supreme Court,” @RATM proclaim via video message @AVMTheatre Saturday for their reunion tour kickoff. Review and set list @journalsentinelhttps://t.co/3xD7McEriOpic.twitter.com/1PLXbq2dFY
— Piet Levy (@pietlevy) July 10, 2022
+++ LEIA MAIS: Rage Against The Machine volta aos palcos após 11 anos
Zack ainda teria recusado assistência médica durante o show. Uma bota ortopédica chegou a ser oferecida, mas ele se negou a aceitar qualquer tipo de ajuda até o fim da apresentação, quando foi carregado pela equipe para fora do palco. Não há mais detalhes sobre o que aconteceu.
+++ LEIA MAIS: Rage Against the Machine defende aborto: 'Proibir causa sofrimento'
O Rage Against The Machine começou sua segunda turnê de reunião no último fim de semana, quase 11 anos após sua última apresentação ao vivo. O show marcou o início da segunda turnê de reunião do grupo, chamada Public Announcement Tour, inicialmente prevista para março de 2020, mas que acabou adiada, devido à pandemia de covid-19. Ao todo, serão 16 apresentações entre este ano e o próximo.