Diretor escolheu local onde escreveu as primeiras versões do storyboard para aparição especial
Não bastou ter quatro horas de duração e ser um dos filmes mais esperados de 2021: Liga da Justiça contou com a participação do diretor, Zack Snyder, em uma cafeteria em Kings Lagnley, Inglaterra. (Via Adoro Cinema).
O diretor escreveu as primeiras versões do storyboard de Liga da Justiça no Greg and Ginger Coffee. Por isso, escolheu o local como plano de fundo de sua curta aparição.
+++ LEIA MAIS: 4 cenas do Liga da Justiça original cortadas de Snyder Cut [LISTA]
Zack Snyder often visited the Fred & Ginger coffee shop in Kings Langley while working on Justice League ☕️
— Tom (@tomjr1998) March 23, 2021
It’s where he storyboarded a lot of the film. To honour this little hub of coffee delight, a replica was built at Leavesden. pic.twitter.com/S1GHT0hGsX
Snyderé conhecido por participar de alguns filmes da DC. Em Mulher-Maravilha, interpretou um soldado norte-americano; emBatman vs Superman (2016), deu voz ao policial traidor do personagem de Ben Affleck.
O SnyderCut aconteceu depois da versão de Liga da Justiça (2017) de Joss Whedon ser muito criticada. Na época, o diretor assumiu as câmeras de Snyder depois da filha deste morrer. Mas a edição "oficial" da DC não agradou. Desde então, fãs pedem pela edição pensada por Snyder.
O diretor original reeditou a história sem usar nenhuma cena filmada por Whedon. Também criticou o curto enredo de Ciborgue (Ray Fisher) e a retirada do bigode do Superman (Henry Cavil).
De acordo com o Omelete, Liga da Justiça de Zack Snyderestá disponível em operadoras como Apple TV, Vivo Play, Google Play, Sky, Vivo até 7 de abril deste ano. Depois, fará parte do catálogo da HBO MAX, previsto para chegar ao Brasil em junho de 2021.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ KANT | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL