O cineasta foi afastado da direção do longa da DC Comics - e fez os fãs imaginarem eternamente o que poderia ter acontecido
Nesta quinta, 26, o diretor Zack Snyder publicou na rede social Vero diversas imagens da sua versão de Liga da Justiça, da DC. As fotos apresentam várias cenas deletadas do filme, incluindo dos personagens principais.
+++ LEIA MAIS: Zack Snyder planejava a morte do Batman em trilogia de Liga da Justiça; entenda
Em 2017, Snyder se afastou da produção devido ao suicídio de sua filha. No entanto, mais tarde surgiram rumores de que o cineasta teria sido demitido pela Warner devido ao corte inicial de Liga da Justiça, considerado "inassistível" pela produtora.
A confusão nos bastidores foi sentida nas telonas, já que Joss Whedon, substituto de Snyder, teve que refilmar quase todas as cenas - já finalizadas pelo diretor. Desde então, devido ao fracasso de bilheteria e de crítica, os fãs pedem o lançamento da versão de Zack Snyder.
Apesar de nenhum anúncio a respeito de um novo lançamento as imagens publicadas pelo cineasta dão aos fãs um gostinho da versão original do longa, o SnyderCut.
Veja algumas imagens abaixo:
+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'