Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Zack Snyder quase deixou Snyder Cut após estúdio cortar cena com Lanterna Verde; entenda

O diretor revelou que não teve permissão para gravar uma cena final com o personagem

Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 26/03/2021, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zack Snyder (Foto: Getty Images / Mike Coppola / Equipe)
Zack Snyder (Foto: Getty Images / Mike Coppola / Equipe)

[Atenção: esta publicação contém spoilers de Liga da Justiça de Zack Snyder]

Zack Snyder revelou que quase deixou o Snyder Cut de Liga da Justiça após o estúdio cortar uma cena com o Lanterna Verde. Em entrevista à Esquire, o diretor falou sobre os planos dele para a cena final do longa-metragem e como decidiu retomar a produção. (Via NME)

+++LEIA MAIS: Zack Snyder não recebeu salário com Snyder Cut, do HBO Max

"A última cena com Caçador de Marte, originalmente, eu tinha filmado na Inglaterra. E o diálogo era muito parecido, mas era para ser um dos Lanternas. E então o estúdio me disse que eu não tinha permissão para filmar nada."

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++ LEIA MAIS: A lista de filmes perfeita para assistir após Liga da Justiça, de acordo com Zack Snyder

Snyder disse que o estúdio insistiu na proibição, mas ele filmou a cena mesmo assim. Então, um conflito maior surgiu entre as duas partes e o diretor cogitou deixar a produção. 

"Eu gravei de qualquer maneira, é claro, no meu quintal. E uma das coisas que filmei foi a cena do Lanterna Verde. E então eles me perguntaram, quando eles viram o filme e viram que eu coloquei lá, eles iriam tirar. E eu disse que desistiria se tentassem tirar."

+++ LEIA MAIS: Sequência do Snyder Cut não está nos planos da Warner, diz Ann Sarnoff, presidente do estúdio

Porém, Snyder confessou que não queria deixar a produção, afinal, aquela era uma reivindicação dos fãs. Por outro lado, o diretor não queria tirar a cena e deixar um personagem não branco fora do filme.  

"Eu me senti mal. A verdade é que eu não queria que os fãs não tivessem um filme, apenas baseado naquela posição que eu iria tomar. E o Lanterna Verde era John Stewart. E isso também fazia parte. Eu estava, tipo, eu não quero tirar uma pessoa não branca desse filme. Eu não vou fazer isso. Mas então eu senti que teria o Caçador de Marte de Harry Lennix no final."

+++ LEIA MAIS: Onde cena do Pesadelo no Snyder Cut se encaixa na linha do tempo do universo da DC?


+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL