Há 5 dias da cerimônia da premiação, ex-One Direction usa o Twitter para criticar a Academia
Há 5 dias da cerimônia do Grammy Awards 2021, que acontece no próximo domingo, 14 de março, o ex-One Direction, Zayn, usou o Twitter para criticar a Academia e "todos os associados" à premiação.
Nesta terça, 9 de março, o cantor publicou um tuíte para criticar duramente a principal premiação da indústria musical: "Fod*-se o Grammy e todos associados. A não ser que você aperte as mãos e mande presentes, não tem nomeação. Ano que vem eu irei mandar para vocês uma cesta de confeitaria."
Veja o tuíte:
Fuck the grammys and everyone associated. Unless you shake hands and send gifts, there’s no nomination considerations. Next year I’ll send you a basket of confectionary.
— zayn (@zaynmalik) March 9, 2021
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
Vale lembrar que o músico nunca foi indicado ao Grammy Awards, nem com o One Direction, que também nunca recebeu indicações. Zayn deixou a banda em março de 2015, antes do hiato oficial do grupo.
+++LEIA MAIS: 6 músicas para entender a carreira solo de Zayn
Na edição de 2017, com o disco de estreia da carreira solo, Mind of Mine (2016), o cantor não pôde concorrer à categoria de Artista Revelação. Na época, a Academia explicou à Billboard que o sucesso com o One Direction o desqualificou na disputa por essa categoria. No entanto, mesmo assim, não recebeu nenhuma indicação.
Em janeiro, Zayn lançou o terceiro disco da carreira solo, o Nobody Is Listening. O álbum ficou fora do período de elegibilidade da 63ª edição da premiação, portanto, também não recebeu indicações.
+++LEIA MAIS: Quem odeia quem no One Direction: tretas, indiretas e sumiço
+++ HAIKAISS: 'O TRAP TAMBÉM PASSA UMA MENSAGEM CONSCIENTE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL