A turnê de Stairway to the Sky começaria nesta quarta, 23, com uma apresentação na cidade de São Francisco, no estado da Califórnia
Zayn Malik anunciou o adiamento da primeira apresentação de sua turnê Stairway to the Sky, incluindo toda a etapa norte-americana, após o falecimento inesperado de seu ex-colega de banda do One Direction, Liam Payne.
O cantor, de 31 anos, tinha um show agendado em São Francisco para quarta-feira, 23 de outubro. No entanto, poucos dias antes da data marcada, Malik comunicou que o evento seria postergado.
+++LEIA MAIS: Louis Tomlinson e Zayn Malik se pronunciam sobre a morte de Liam Payne
"Devido à perda devastadora que enfrentamos esta semana, decidi adiar a etapa dos EUA da turnê 'Stairway to the Sky', declarou Malik em um comunicado via Instagram Stories no sábado, 19 de outubro. "As novas datas estão sendo remarcadas para janeiro e as divulgarei assim que tudo estiver confirmado nos próximos dias."
Ele assegurou aos fãs que os ingressos comprados permanecerão válidos para as novas datas e expressou gratidão pelo apoio e compreensão.
+++LEIA MAIS: Zayn Malik anuncia primeira turnê solo pós-One Direction
Malik havia anunciado a turnê Stairway to the Sky em setembro, com paradas previstas em cinco cidades dos Estados Unidos e seis no Reino Unido entre outubro e dezembro. "Agradeço pela paciência, amor e apoio", escreveu ele na época nas redes sociais. "Mal posso esperar para desfrutar de boa música juntos. Desta vez é sério, vejo vocês em 35 dias."
Esta turnê marca a primeira excursão solo de Malik desde o início de sua carreira individual. Os ingressos esgotaram rapidamente após o lançamento de seu quarto álbum de estúdio, Room Under the Stairs, em maio.
+++LEIA MAIS: O dia em que Zayn Malik ganhou HQ rara do Homem de Ferro autografada por Stan Lee