Atriz falou sobre o colega de elenco em entrevista recente
Zendaya falou sobre seu falecido amigo e colega de elenco de Euphoria (2019), Angus Cloud. Em entrevista à People, a atriz falou que não acha que “um espírito como o dele possa ser definido,” declarou. “Ele era uma das pessoas mais únicas e de coração puro que já conheci. Espero que ele saiba o quanto é amado, o quanto sentimos falta dele e o quanto o mundo é melhor por ter sentido seu brilho.”
O ator morreu no dia 31 de julho em decorrência de uma overdose acidental de fentanil, cocaína, metanfetamina e benzodiazepínicos, segundo relatório do Gabinete do Médico Legista do Condado de Alameda. “Eram predominantemente os depressores do sistema nervoso central. Começou a desacelerar seu coração e sua respiração”, declarou sua mãe, Lisa. “Ele se cansou por falta de oxigênio. Tudo desacelerou e, eventualmente, seu coração parou e ele adormeceu. Mas ele não se matou.”
+++LEIA MAIS: Mãe de Angus Cloud compartilha vídeo do primeiro teste de elenco do filho
“Ele era como um irmão mais novo instantaneamente; irônico porque interpretamos personagens com dinâmica exatamente oposta”, disse Zendaya. “Tive sorte porque pude vivenciar as partes mais bonitas dele. Eu pude vê-lo criar e pude vê-lo descobrir o fato de que ele era um ator.”
O criador da série, Sam Levinson, revelou recentemente que Fezco, personagem de Cloud, morreria no final da primeira temporada, mas preferiu manter o artista por perto por se importar com ele. O autor também falou sobre suas tentativas de manter o ator sóbrio: “Ao mesmo tempo, já estive nessas situações antes, em que você tenta limpar alguém. E eu apenas disse a ele: ‘Adoro trabalhar com você e temos uma temporada incrível planejada e outras coisas, mas preciso que você esteja sóbrio porque posso contar com você.’”
+++LEIA MAIS: Euphoria: Sam Levinson dá pistas sobre o que esperar da terceira temporada