Cate Blanchett foi a dona de um dos looks mais caros da cerimônia do Oscar em 2014, a atriz foi reconhecida por seu papel em 'Blue Jasmine'
A marca das joias destinadas a Michelle Bolsonaro e apreendidas pela Polícia Federal é uma das grifes mais caras e usada por estrelas de Hollywood.
Conforme apontado pelo jornal O Globo, a atriz Cate Blanchett, que concorre a sua terceira estatueta do Oscarpor sua atuação em Tár, usou joias da marca em 2014 - avaliada em US$ 18 milhões - e foi dona de um dos looks mais caros da premiação daquele ano, somando com um vestido Armani de US$ 100 mil.
+++LEIA MAIS: Cate Blanchett: 6 filmes icônicos com a atriz [LISTA]
Blanchett usou também brincos com 62 opalas, braceletes e um anel de diamante. Todas da marca Chopard, a mesma que as de Michelle Bolsonaro. Naquele ano, a atriz recebeu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo papel em Blue Jasmine, filme de Woody Allen.
Cate Blanchett concorre a sua terceira estatueta do Oscar, desta vez por seu trabalho em Tár, em cartaz nos cinemas. A cerimônia está marcada para p dia 12 de março de 2023.