Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Michael Temer ri de imitação de Bolsonaro em jantar com empresários; assista

Em vídeo, o ex-presidente Michel Temer aparece dando risada de imitação de Bolsonaro feita pelo humorista André Marinho

Redação Publicado em 14/09/2021, às 12h00 - Atualizado às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Temer ri de imitação de Bolsonaro em jantar com políticos (Foto: Reprodução)
Michel Temer ri de imitação de Bolsonaro em jantar com políticos (Foto: Reprodução)

Em jantar com políticos e empresários, o ex-presidente Michel Temer (MDB) aparece em vídeo dando risada de uma imitação de Jair Bolsonaro (sem partido) feita pelo humorista André Marinho.

O encontro de políticos e empresários aconteceu após a reunião de Michel Temer e Bolsonaro na quinta, 9, que rendeu a publicação da “Declaração à Nação”, texto que representou um recuo do presidente em relação aos ataques ao STF.

+++LEIA MAIS: Marcelo Adnet imita Bolsonaro em áudio e manda caminhoneiros dançarem 'Macarena'; ouça

Segundo reportagem do UOL, o jantar que aparece na filmagem ocorreu na casa do empresário Naji Nahas, e contou também com a presença do presidente nacional do PSD Gilberto Kassab, o presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação Johnny Saad e o apresentador e diretor da GloboNews Roberto D’Ávila.

O humorista André Marinho é responsável pela imitação de Bolsonaro na gravação. Em 2018, o pai dele, Paulo Marinho, apoiou Jair Bolsonaro durante a corrida presidencial. No entanto, em 2020, a família Marinho anunciou que deixou de apoiar o presidente.

+++LEIA MAIS: Lula diz que Bolsonaro está 'mais para Hitler e Mussolini' do que para direita; entenda

Encontro de Michel Temer e Bolsonaro

Após os atos de 7 de Setembro e as diversas ameaças de golpe feitas por Jair Bolsonaro, o presidente se reuniu com Michel Temer para escrever uma carta e “acalmar” a tensão entre os Poderes. Nomeado “Declaração à Nação”, o texto foi divulgado em 9 de setembro.

Em entrevista à CNN publicada em 10 de setembro, Michel Temer afirmou que, após a publicação da carta, os ataques do atual chefe de Estado aos demais Poderes ficaram “no passado”.

+++LEIA MAIS: 'Quem derruba presidente não é o Congresso, é o povo nas ruas', diz Temer

“Aquelas frases do tipo ‘não vou cumprir decisão judicial’, eu acho que a partir de hoje, pelo menos tive muito fortemente essa sensação na conversa muito objetiva que o presidente Bolsonaro teve comigo, eu sinto que isto é coisa do passado. Quando se diz, ‘olha, vamos contar o tempo a partir daqui’, é porque ele vai pautar-se por esse documento, por essa declaração que lançou no dia de hoje,” afirmou.