As duas bandas tocaram faixas autorais e clássicos do grupo norte-americano
No segundo horário, o Palco Sunset do Rock in Riorecebeu duas bandas enquanto o sol ainda ardia forte lá no céu.
Quem se apresentou primeiro foi o trio Claustrofobia, que conta com uma boa base de fãs na Europa Oriental, e o vocalista Marcus D’Angelo aproveitou a oportunidade de tocar por aqui para garantir à plateia que eles amam o Brasil, independente do que dizem por aí.
Depois de algumas faixas, a banda saiu para dar espaço para a segunda atração: Torture Squad, que deu início à apresentação com uma performance de dança executada por uma mulher com o corpo pintado de azul e vestimentas igual a de Kali, uma das divindades dos hinduísmo.
Esse número de dança puxou a música “Blood Sacrifice”, e depois o grupo liderado por Mayara “Undead” Puertas ainda tocou “Raise Your Horns” e “Horror and Torture”.
Em seguida, Claustrofobia retornou ao palco para receber o convidado especial Chuck Billy, famoso por ser vocalista do grupo norte-americano Testament.
O californiano cantou faixas autorais com eles: “Disciples of the Watch” com o trio, depois “Practice What You Preach” com a Torture Squad e, para finalizar, “Electric Crown” com ambas as bandas no palco.
A Rolling Stone Brasil está no Rock in Rio 2019 a convite da Natura Musical