Popstar incansável, a cantora comandou um carnaval fora de época no terceiro dia do evento
O que Dave Grohl fez com o Foo Fighters e com o rock no Palco Mundo, no segundo dia de Rock in Rio 2019, Ivete Sangalo fez com o axé no terceiro.
Antes mesmo de dar oi para a plateia, a cantora apareceu no palco sentada atrás de uma bateria, e mostrou que tem habilidades no palco além daquela que envolve o microfone e a voz.
+++LEIA MAIS: Silvio Santos e Ivete Sangalo merecem o Trono de Ferro, segundo fãs de Game of Thrones
Depois disso, foi só carnaval. Ivete anunciou: “Hoje é dia de rock, e de axé, bebê!”. E fez um show que, se precisasse ser descrito com apenas um termo, seria alto astral.
Incansável e vestida com um figurino digno de "Ziggy Stardust", ela pulou, correu, dançou coreografias com o grupo de dançarinas que a acompanha, pulou mais um pouco e até cantou de cima de um pequeno carro alegórico em formato de tigre.
Tudo isso com a maior alegria e satisfação estampadas no rosto. E o “combustível inesgotável” para toda essa energia, ela explica: é o amor que recebe dos fãs.
+++LEIA MAIS: 'Apreensão' e raridades: Emicida e Elza Soares voltam como protagonistas no Rock in Rio 2019
E na setlist, só hit. “Tempo de Alegra”, “Eva”, “Abalou”, “Além do Horizonte” no ritmo do axé, e a incrível versão de “Sorte Grande”, misturada com um medley de trechos dos clássicos do funk “Cerol na Mão” e “Vai Lacraia”.
Quem não saiu com as pernas cansadas de tanto pular ao som da Ivete Sangalo, é porque não estava lá.
A Rolling Stone Brasil está no Rock in Rio 2019 a convite da Natura Musical