As cantoras foram as primeiras a subirem ao Palco Sunset, no primeiro dia do evento
O Palco Sunset não poderia ter sido inaugurado de forma melhor: as cantoras Lellê e Blaya começaram a apresentação às 15h30, e aqueceram qualquer um que tivesse sentindo um mínimo de frio por causa do ventinho gelado que percorria a Cidade do Rock.
Com o sol tímido por trás das nuvens, as duas revezaram o palco, mas compartillharam do mesmo objetivo: fazer todo mundo dançar. E elas conseguiram isso sem muito esforço e com sorrisos na cara.
Blaya é uma cantora, compositora e bailarina luso-brasileira que consagrou essa vinda ao Brasil com batidas pesadas e muito gingado.
Lellê, por sua vez, lotou o palco com uma banda completa e o grupo de nove dançarinas que a acompanham.
Dona do hit “De Ladin”, ela ocupou cada centímetro do Sunset com coreografias e passinhos energéticos ao som de um medley composto por clássicos do funk 2000, como “Só as Cachorras” do Bonde do Tigrão, além de covers de Jackson 5 e Rihanna. E, claro, não perdeu a oportunidade de proclamar: “Liberdade ao Dj Renan da Penha”.
As duas mostraram que não é necessário um palco separado com o nome de Favela para levar a cultura e a representatividade negras ao Rock in Rio.
A Rolling Stone Brasil está no Rock in Rio 2019 a convite da Natura Musical