Rock in Rio 2019: Plutão Já Foi Planeta exalta cultura nordestina e Mahmundi agita com pop oitentista
O grupo abriu a programação de shows do palco Sunset neste domingo, 29
Nicolle
Como primeira atração deste domingo, 29, Plutão Já Foi Planeta subiu ao Palco Sunset do Rock in Rio 2019. Mesmo com o céu cinzento e nebuloso, a banda de indie rock, formada em Natal, consegui reverter o cenário com as faixas de autoria como “O Ir e o Ficar da Gente” e “Lua em Rita Lee”, single lançado na última quarta-feira, 25.
Formado por Natália Noronha, Sapulha Campos (voz e guitarra), Gustavo Arruda (voz e guitarra), Vitória de Santi (baixo e synth) e Renato Léllis (bateria), Plutão Já Foi Planeta convidou Mahmundi para subir ao palco, ao som de “Hit”, sucesso da cantora que integra o disco Mahmundi, lançado em 2016.
Com astral oitentista, synths e pop, Mahmundi contribuiu para espantar o mau tempo. Juntos, cantaram uma versão de “Anunciação”, de Alceu Valença.
No encerramento do show, no telão ao fundo, a #AgathaPresente surgiu. “Todas as vidas importam!”, discursou sobre a violência do Rio de Janeiro. Os gritos de “Ele Não” e “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*” tomaram conta do público.
A Rolling Stone Brasil está no Rock in Rio 2019 a convite da Natura Musical