O grupo abriu a programação de shows do palco Sunset neste domingo, 29
Como primeira atração deste domingo, 29, Plutão Já Foi Planeta subiu ao Palco Sunset do Rock in Rio 2019. Mesmo com o céu cinzento e nebuloso, a banda de indie rock, formada em Natal, consegui reverter o cenário com as faixas de autoria como “O Ir e o Ficar da Gente” e “Lua em Rita Lee”, single lançado na última quarta-feira, 25.
+++LEIA MAIS: Plutão Já Foi Planeta acompanha palhaço em busca da felicidade no clipe de Me Leve; assista
Formado por Natália Noronha, Sapulha Campos (voz e guitarra), Gustavo Arruda (voz e guitarra), Vitória de Santi (baixo e synth) e Renato Léllis (bateria), Plutão Já Foi Planeta convidou Mahmundi para subir ao palco, ao som de “Hit”, sucesso da cantora que integra o disco Mahmundi, lançado em 2016.
Com astral oitentista, synths e pop, Mahmundi contribuiu para espantar o mau tempo. Juntos, cantaram uma versão de “Anunciação”, de Alceu Valença.
+++LEIA MAIS: Bon Jovi luta contra o tempo, enquanto Elza Soares o abraça: o que esperar do 3º dia de Rock in Rio 2019
No encerramento do show, no telão ao fundo, a #AgathaPresente surgiu. “Todas as vidas importam!”, discursou sobre a violência do Rio de Janeiro. Os gritos de “Ele Não” e “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*” tomaram conta do público.
A Rolling Stone Brasil está no Rock in Rio 2019 a convite da Natura Musical