Condenação de Bill Cosby foi anulada e comediante pretende voltar aos palcos
Após sete anos afastado, Bill Cosby deve retornar aos palcos para shows de stand-up. Preso em 2015, o humorista cumpriu dois anos de prisão após sentença proferida em 2018, conforme apontado pelo Metrópoles.
A condenação por abuso sexual de Andrea Constand, além de mais de 60 mulheres que fizeram acusações contra Cosby, foi anulada pela Suprema Corte da Pensilvânia em 2021. O recurso do então réu foi aceito, pois não houve unanimidade do juri na decisão, como pede a lei norte-americana.
Aos 85 anos, conforme revelou em entrevista ao programa de rádio WGH Talk (transcrita pelo site Tangerina), Bill quer retomar os trabalhos: "Eu posso ter muita diversão com essas narrativas que faço. Anos atrás, talvez há dez anos, descobri que era melhor só dizer depois que eu tivesse escrito."
Assessoria de Cosby também confirmou intenções de retornar, apesar das polêmicas e boicote da indústria: "Estamos pensando em voltar na primavera/verão de 2023 [entre março e agosto]."
+++ LEIA MAIS: Júri declara Bill Cosby culpado por agressão sexual a menor de idade nos anos 1970
“Quando eu sair disso, estarei pronto para me apresentar e ser o Bill Cosby que meu público conhece,” completou o humorista.