Cantor é o terceiro membro da banda a servir o exército na Coreia do Sul
Seguindo os passos dos companheiros de banda, Jin e J-Hope, o integrante do BTS, Suga, inicia o serviço militar obrigatório até o final desta semana, segundo informou a Big Hit Entertanment neste domingo, 17.
“Suga iniciará seu serviço obrigatório em 22 de setembro”, diz o comunicado na plataforma da comunidade de fãs Weverse. “Não haverá nenhum evento oficial no dia em que ele iniciar o serviço ou no dia em que entrar no campo de treinamento. Pedimos gentilmente aos fãs que evitem visitar Suga em seu local de trabalho durante o período de seu serviço. Por favor, transmitam seus calorosos cumprimentos e encorajamento apenas em seus corações.”
+++LEIA MAIS: V, do BTS, revela o grupo feminino de K-pop que inspirou seu álbum solo 'Layover'
“Pedimos seu amor e apoio contínuos a Suga até que ele complete seu serviço e retorne. Nossa empresa também se esforçará para fornecer todo o suporte que ele precisar durante esse período”, continua o comunicado.
O próprio Suga fez uma transmissão através da mesma plataforma, na qual falou sobre o alistamento. Segundo a tradução de uma fã, o cantor falou que seu tempo de serviço militar não é motivo para tristeza e que a banda se reunirá em 2025.
+++LEIA MAIS: ‘Blue’: V, do BTS, lança teaser do próximo single