Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Pressentimento

Mãe de Matthew Perry relembra conversa obscura antes da morte do ator: 'me preocupou'

'Parecia inevitável o que iria acontecer em seguida e ele sentia isso muito forte', disse mãe de Matthew Perry em entrevista ao programa 'Today' poucos dias antes do aniversário da morte do ator

por Daniel Kreps, da Rolling Stone Publicado em 25/10/2024, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matthew Perry e sua mãe, Suzanne Morrison (Foto: Reprodução)
Matthew Perry e sua mãe, Suzanne Morrison (Foto: Reprodução)

Três dias antes do primeiro aniversário de morte de Matthew Perry, em 28 de outubro, a mãe do ator lembrou-se em entrevista de uma conversa preocupante e obscura que teve com seu filho pouco antes de seu falecimento, aos 54 anos.

Em um trecho da entrevista da família de Perry ao programa Today, sua mãe Suzanne Morrison falou sobre sua sensação de pressentimento ruim após conversar com o ator dias antes de sua morte.

"Ele passou por um período, curiosamente logo antes de morrer, em que me mostrava uma de suas novas casas", Morrison disse a Savannah Guthrie do Today. "Ele veio até mim e disse: Eu te amo tanto, e estou tão feliz de estar com você agora. Foi quase como se fosse uma premonição ou algo assim. Eu não atentei a isso na hora, mas pensei: 'Há quanto tempo não temos uma conversa assim? Faz anos'."

Morrison continuou: "Eu acho que havia algo. Havia uma inevitabilidade no que ia acontecer em seguida com ele, e ele sentia isso muito fortemente. Mas ele disse: 'Eu não estou mais com medo'. E isso me preocupou."

A entrevista completa da família com o programa Today será exibida na próxima semana. Confira o trecho abaixo:

Morte de Matthew Perry

Perry morreu em sua casa em Los Angeles em outubro de 2023 devido a "efeitos agudos de cetamina", revelou sua autópsia. Após a morte, várias pessoas -- incluindo dois médicos, o assistente que morava com Perry, um produtor de TV e uma mulher apelidada de "Rainha da Cetamina" de Los Angeles -- foram presas e acusadas em conexão com a morte do ator de Friends.

Uma dessas pessoas, o Dr. Mark Chavez, já se declarou culpado e concordou em cooperar com os investigadores à medida que se preparam para um julgamento em março de 2025 contra os "principais réus", o Dr. Salvador Plasencia e a chamada "Rainha da Cetamina", Jasveen Sangha; o assistente de Perry, Kenneth Iwamasa, e o ex-produtor de TV Erik Fleming também já se declararam culpados das acusações e aguardam sentença.

Texto originalmente publicado na Rolling Stone em 25 de outubro de 2024. Para ler o original em inglês, clique aqui.