Em parceria com a PUMA, peças exploram cena underground da cidade
Diretora criativa da PUMA, a multi-artista Vashtie Kola se une a empresa para lançar uma coleção que exalta a relação da nova-iorquina de 34 anos com a cena underground da cidade.
Yassine Saidi, diretor global da Puma, fala sobre parceria com Rihanna e paixão por sneakers.
Importante figura no meio artístico de Nova York, Vashtie simboliza a intersecção de talento e cultura, reforçando que a cidade é a referência para fomentar mentes criativas.
Doze escândalos do mundo da moda.
Entre as peças de destaque da nova colaboração com a PUMA está a clássica silhueta Trinomic R698, que foi reinventada e ganhou ares futuristas graças ao efeito líquido do tom dourado escolhido por ela. A PUMA e a Vasthie ainda trazem vestidos-camisa “Vashtie Soccer Jersey”, uma peça-chave do estilo dos anos 1990 mais atual do que nunca com estampas esportivas e tons neutros como branco, cinza e preto.
Pharrell Williams estrela coleção de jeans feitos com plástico reciclado dos oceanos.
“Eu sou uma tom-boy, fortemente influenciada pelo esporte e pela música. O primeiro tênis que comprei na minha adolescência foi um PUMA, um Suede verde esmeralda, pois era o símbolo da minha geração, a cultura B-Boy dos anos 1990”, conta a artista em comunicado.
Os produtos já estão disponíveis com preços que variam entre R$ 139, 90 (Vashtie Soccer Jersey) e R$ 499,90 (Trinomic R698). Saiba mais aqui.