Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / Inusitado

Ethan Hawke fala sobre dirigir a filha, Maya, em cenas de sexo: 'Estávamos tão confortáveis ​​com isso'

Maya Hawke é estrela da cinebiografia Wildcat, dirigida por Ethan Hawke

Redação Publicado em 06/09/2023, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ethan e Maya Hawke (Foto: Jason Merritt/Getty Images)
Ethan e Maya Hawke (Foto: Jason Merritt/Getty Images)

Um dos principais atores da atualidade, Ethan Hawke também tem carreira como diretor, e até chegou a trabalhar com a filha, Maya Hawke. Inclusive, ele dirigiu a dirigiu em uma cena de sexo - e revelou como não houve constrangimento com essa situação.

Vale lembrar como a dupla trabalha junto em Wildcat, filme biográfico sobre a romancista estadunidense Flannery O'Connor, interpretada por Maya. Além de dirigir a produção, Ethan escreveu o roteiro com Shelby Gaines.

+++LEIA MAIS: Uma Thurman e Maya Hawke estrelam filme juntas; assista trailer

Além de interpretar O'Connor, Maya ainda ficou responsável por seis outros personagens de contos da autora retratada em Wildcat. Duas dessas histórias possuem cenas de sexo, nas quais a atriz contracena com Cooper Hoffman (Manley Pointer) e Rafael Casal (O.E. Parker).

Por mais que seja um momento inusitado e com grande potencial de constrangimento, Ethan e Maya Hawke explicaram como estavam "muito confortáveis" quando precisaram trabalhar com essas cenas. "Precisávamos cuidar de Rafael e Cooper. Acho que foi estranho para eles. Estávamos tão confortáveis ​​com isso. Eu não poderia me importar menos," afirmou o diretor e ator durante entrevista à Variety.

+++LEIA MAIS: Maya Hawke, de Stranger Things, faz orgia em público no clipe de 'Thérèse'; assista

"Tivemos certeza de ter um coordenador de intimidade no set para eles. Para que eles se sentissem seguros e confortáveis ​​e não como se estivessem sendo espionados," continuou Maya. Em seguida, Ethan complementou: "Por algum pai assustador."